Como, quando, onde, por quê?


#tododiasefazmemoria é a certeza que em cada dia de nossas vidas coisas extraordinariamente lindas acontecem. Cada memória, por simples que seja, pode significar muito. Basta parar pra ver. Elas estão a todo momento ao nosso redor.

Você já reparou que as fotografias trazem muito mais do que se vê? Acredito que é porque "só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos".

Fui criada em volta da mesa de café entre rodas de casos e memórias. Com frequência, surgia um apanhado de fotografias que davam inicio a uma jornada gostosa sobre minhas origens e casos interessantes sobre a vida. 

E sempre foram essas que mantiveram em mim o significado de amor e conexão. Aquelas que guardam uma história, que despertam uma infinidade de boas memórias que merecem ser sempre lembradas.

Vejo a importância escondida por trás daquela foto comum, do dia a dia, feito pelo pai, uma mãe, uma tia... feita com todo o coração.
 
Por isso, tenho a responsabilidade e o carinho de cuidar das suas memórias e deixá-las a salvo, permitindo que suas histórias sejam revisitadas nos álbuns impressos ao longo de gerações.

Conte com a minha experiência, criatividade e atenção. Eu não me canso de conhecer novas histórias e ser inspirada por elas.